Primeira vez a comprar na Maquibeauty

Olá! Bem vindas ao meu cantinho, no post de hoje venho dar-vos a conhecer a minha opinião sobre a Maquibeauty. 
De realçar que devido ao momento que todos estamos a viver, o tempo de entrega varia muito daquilo que é o normal no entanto, e falando da minha experiência, os produtos chegaram mesmo muito rápido. Sempre tive um pé atrás no que diz respeito a compras online, mas desta vez decidi arriscar devido a todos os feedbacks que vi sobre esta marca e fiquei tão satisfeita! A Maquibeauty é uma loja online espanhola bastante conhecida, de toda a minha experiência tenho a dizer que é um site de confiança mostrando-se sempre dispostos a ajudar os clientes e a responder a todas as suas necessidades. Na loja podem encontrar muitos produtos de beleza de diversas marcas, sendo esses produtos muitas das vezes mais baratos do que o seu preço normal o que compensa imenso! Algo que me satisfez muito foi o facto de os portes serem grátis em encomendas até 2kg, muitas destas lojas não oferecem os portes sendo muitos deles um pouco caros.. Este foi um dos motivos que me fez apaixonar de imediato pela marca. 
Durante todo o processo de preparação da minha encomenda tive algumas dúvidas nomeadamente se seria possível de modificar a equipa transportadora que escolhi para me fazer a entrega, os trabalhadores da Maquibeauty responderam prontamente e fizeram a mudança em minutos! Se querem encomendar nesta loja, e quando estiverem a finalizar a vossa encomenda sugiro que escolho a transportadora MRW, para mim, a melhor. Entregam a encomenda muitas das vezes no dia seguinte de a receberem, são muito comunicativos dando-vos sempre as indicações do vosso estado da encomenda, pelo que li a outra transportadora que pode fazer a entrega da vossa encomenda não é de confiança e por isso optei e opto sempre pela MRW para me fazer todas as encomendas.
Acho que podem perceber o quanto gostei desta loja, é mesmo de confiança e lançam diariamente produtos novos na sua loja, cada um melhor que o outro! 
Deixo-vos aqui uma foto de todos os produtinhos que mandei vir nesta encomenda, se eventualmente quiserem saber mais sobre eles irei lançar um video no youtube, estejam atentas/os.
Até à próxima. 

Comentários